terça-feira, 5 de outubro de 2010

esse video é muito legal vejam e mande postagens

19 comentários:

Unknown disse...

muito legal mesmo esse video parabens pelos amigos q voces tem
beijo eduardo

Adriana disse...

Parabéns pelo video e pelas amizades valiosas que consegue cultivar!!"!
bj
Adriana

tudo sobre tudo disse...

parabens linda a amizade de voces q voces nunca se separem

josé ignacio disse...

esse vedeo é muito legal pois mostra realmente a maizade

Unknown disse...

nossa quem fez esse video esta de parabens nunca vi uma amizade assim

you know???????? disse...

nossa isso sim é que é mizade verdadeira
parabens

josé ignacio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
voce conhece ele ??????? disse...

existe umafraze que diz assim
mantenha seus inimigos perto
e os amigos mais ainda
e eles fizeram juiso a essa mensagem

vcs adoram a cris e a cris adoram vcs disse...

cara sem palavras para dizer desse video foco muito bom bom mesmo

oiii!!!! sou mais eu !!!!!!! e daiiiii??? disse...

eu fico até emocionado de ver que ainda existe a amizade entre os jovens e não só as drogas ou as outras porcarias do mundo

isso sim é vida!!!!! disse...

parabens sem palavras pela amizade

#oq vc ama eu adooooooooro!!!!!!# disse...

vcs simsão a verdadeira amizade em pessoa

oi sou eu !!!!!!!1 disse...

ai que amizade
só faltou tirar a ana cidona dai
kkkkkkkkkkkkk
mentira ela é q faz toda a diferença

a ceci ama vcs disse...

migos vcs arrasaram eu sabia da amizade de vcs
mais eu não sabia que era desse jeito

amigos da lary! vc é bambem?? disse...

se esse video não for o melhor
é um dos melhores
se for vc que fez josé valew as aulas do cedaspy

a tia luci ta aqui gente disse...

oi zezinho da cris
adorei suas amigas espero
que quando eu for ai
vc me apresente a elas

blog pop disse...

adorei
esse video vale a pena ver

Matheus disse...

pooooooooooo muito massa esse video adorei

denner sou eu disse...

legal fico muito massa
fala mesmo sobre a amizade

Postar um comentário